por: Ruan Teixeira

imagem internet



Os bastidores da política Bujariense estão fervorosos, com uma possível candidatura do ex deputado Sibá Machado ou de alguém ligado ao seu grupo a prefeitura de Bujari, fazendo assim com que o presidente da sigla petista no município, Cleudenir da Silva que é o candidato natural do partido sofra mais esse golpe.
Cleudenir da Silva o presidente do partido dos trabalhadores municipal segundo informações já desistiu duas vezes da candidatura majoritária no município para que outros disputassem a cadeira da prefeitura, com um golpe do grupo de Sibá anunciado o petista ver a possibilidade de mais uma vez ser rifado do jogo por seus parceiros de partidos.
Pessoas ligadas a cleudenir já anunciam uma movimentação interna para impedir que o golpe aconteça, já que o ex deputado agora é presidente do PT no município de Rio Branco.
O nome do ex parlamentar é provavelmente o mais rejeitado dentro do município de Bujari, assim que circulou a notícia que o mesmo seria candidato ao cargo de prefeito uma enxurrada de críticas aconteceram.
Cleudenir da silva já foi passado para trás várias vezes e surpreende a todos continuando na sigla ao qual preside, fazer resistência interna agora seria no mínimo lutar para se manter como o nome natural para a próxima disputa eleitoral.
Se o mesmo não se movimentar junto com seu grupo ficará fora da disputa é possivelmente ainda perderá a presidência do partido no município.